segunda-feira, 25 de outubro de 2010

GDG 3 x Atómicos 2

É sempre positivo uma equipa entrar num campeonato a ganhar e foi assim que a equipa Júnior do GDG entrou. A jogar em casa, a equipa respondeu bem à sua assistência oferecendo um bom espectáculo de futsal. A vitória por uma margem mínima enquadra-se bem naquilo que se passou durante o jogo.
Nos primeiros minutos, o Gafanha teve um leque de grandes oportunidades, com muitos remates onde o Guarda – Redes adversária respondeu bem. A nível defensivo, a equipa esteve razoavelmente bem com algumas falhas que foram quase sempre colmatadas. A meio da primeira parte a equipa da casa inaugurou o marcador por intermédio de Jacinto que finalizou após uma boa jogada de equipa. Porém, a vantagem do GDG foi ceifada após uma jogada de contra – ataque do Atómicos onde o Guarda – Redes do Gafanha acabou por ser infeliz, não conseguindo travar a jogada. Surgia então o melhor momento do Atómicos no jogo, conseguindo até ao final da primeira parte marcar mais um golo por falta de apoio entre a equipa na defesa. 
Nos primeiros minutos do segundo tempo o Gafanha entrou e entrou bem. Ismael com duas jogadas individuais consegue com que a equipa desse uma reviravolta no resultado, passando então o Gafanha para a frente do marcador. Era tempo então do Gafanha sofrer.  Os últimos minutos do jogo presidiram um bom bloco defensivo da equipa comandada por Jorge Vilarinho. Ainda dispusemos de inúmeras oportunidades de golo geradas por contra-ataque. Assim, o Gafanha venceu e venceu com todo o mérito. Um jogo equilibrado no qual o GDG conseguiu lidar melhor com os momentos chave do jogo.

É essencial transmitir uma palavra de Apoio ao Atleta Ismael que se lesionou gravemente durante o jogo, onde teve mesmo que se deslocar ao Hospital de Aveiro. 

Sem comentários: