quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Beira - Mar 8 x GDG 4

A equipa Junior do Gafanha não levou a cabo o objectivo proposto na deslocação do Alboi: Ganhar. Os comandados por Jorge Vilarinho entraram apáticos, com falta de concentração e falta de agressividade, ou seja, fomos passivos ao longo de todo o jogo. O Beira - Mar, por outro lado, entrou com uma atitude competitiva, com um níveis de agressividade bastante satisfatórios. Desta forma, o resultado final, que poderia ter sido mais gordo para o lado dos Auri-Negros, é fiel ao que se passou dentro das quatro linhas.

O Gafanha colocou duas linhas defensivas com o objectivo de quebrar jogadores - chave do adversário - coisa que não aconteceu, acabando por ser pressionado e amputado a nível ofensivo.  No final da primeira parte, o placard marcava 3 golos a 0 a favor do Beira - Mar.

No inicio da segunda-parte, os Amarelos continuavam com o seu estilo de jogo rápido e com entradas na linha. O Gafanha cada vez mais sentia dificuldades em sair no contra - ataque. Conquanto, já a sensivelmente 15 minutos do apito final, o GDG começa acordar fazendo o seu primeiro golo, mas já era tarde demais. O Gafanha estava descompensado a nível defensivo e partido a nível ofensivo. Assim, por todos estes factores, o palcard final foi de 8 a 4 a pender para o Beira - Mar, com toda a justiça.


Conclusão: Mais uma vez, não somos mais que ninguém. Jogamos mal. Temos que aprender a encarar cada jogo com um grande evento e elevarmos os nossos níveis de agressividade e concentração. Só assim, iremos alcançar os objectivos propostos.

Sem comentários: