terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sucessos e Insucessos

Após algum interregno nas actualizações do Blog, devido também, a algumas instabilidades dentro da equipa, é importante reter alguns aspectos positivos da primeira metade do campeonato. No que concerne aos aspectos positivos, é de referenciar que a equipa foi ganhando respeito e consideração do seu público. Apesar de ser uma equipa quase toda de 1ºano, tem demonstrado um grande valor e uma grande atitude. Todavia, na formação, não são só os resultados que importam, existem aspectos a melhorar e é preciso suar e evoluir. 
No que toca aos resultados, a vitória em Vilarinho do Bairro foi fulcral para a luta pelos objectivos da equipa, uma vez que, nos comandos de João Tiago Araújo (que viria a tornar-se o Treinador principal da equipa), fomos uma verdadeira equipa que lutou e lutou até conseguir os 3 pontos, e para, sobretudo, demonstrar que podemos fazer muito mais do que temos feito. É de salientar que a vitória em Barrô também foi muito importante para aumentar os níveis de confiança! 
Em Covão do Lobo e no Beira-Mar, acabamos por ser inferiorizados daquilo que realmente conseguimos fazer: a equipa não estava motivada.
 Porém, estamos numa posição da tabela espalhadora de quem nós fomos na primeira metade do campeonato, mas, não demonstra realmente QUEM NÒS SOMOS, conseguimos ser muito melhores quando queremos!

Sem comentários: