quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

GDG 8 x Barrô 5



A 13ª Jornada do CD Juniores versão 2010/2011 não trouxe grandes alterações na distribuição dos lugares classificativos, uma vez que, os quatro primeiros classificados conseguiram, com menor ou maior dificuldade, garantir os três pontos. Por tanto, a equipa júnior da secção de futsal do GDG não fugiu à regra e cumpriu o objectivo proposto para a tarde de sábado. 
O Gafanha entrou forte, decidido a resolver o jogo nos minutos iniciais. O público foi brindado com uma verdadeira entrada à GDG, em que o atleta Ferreirinha, num espaço de 2 minutos, marca dois golos que desorientam os forasteiros. Porém, o Gafanha deixou que a equipa barroense surpreende-se com dois golos muito imaturos que acabaram por dar inicio a um verdadeiro problema ao actual treinador do escalão Júnior do GDG, João Tiago Araújo. 
Até ao final do primeiro tempo regulamentar, o Gafanha ainda conseguiu avolumar o resultado para fixar o placard em 4-2, por intermédio de Jacinto, que foi brindado por uma excelente assistência de Rafa. De recordar que o atleta Rafael esteve quase um ano sem ser utilizado devido a uma lesão grave no joelho, voltando assim a quadra, dando o seu contributo à equipa. O intervalo veio motivar a turma de JTA, que entrou no jogo decido a ganhar. A segunda parte foi palco de situações menos favoráveis ao Gafanha que facilitou na hora de defender, mas que acabou por sair vencedor graças à sua eficácia na hora de rematar à baliza. 

Assim, embora tenhamos conseguido alcançar o objectivo, é importante relembrar aos jogadores que tem que estar concentrados nos jogos e jogar aquilo que foi treinado nos treinos. 

Toda a equipa Júnior agradece o público que tem apoiado a equipa, e que todo esse apoio é muito importante para manter a nossa equipa com os níveis de motivação elevados! :) 

1,2,3 .. GDG! 


FICHA DE JOGO

A.F. Aveiro - CD Juniores, Zona Sul (13.ª Jornada)
Pavilhão da Escola Secundária - Gafanha da Nazaré
29 de Janeiro de 2011

GDG 8 x Barrô 5

GDG: Tiago Vidreiro [GR]; Fera, Ferreirinha, Tiago Dias (C), Jacinto
JOGARAM AINDA: Tiago Fernandes, Ismael, Rafa, Luís Pedro, Lourenço
NÃO UTILIZADOS: Sérgio Miguel [GR]; Fábio Nunes

MARCADOR:
[01'] 1-0 Ferreirinha (Gafanha)
[02'] 2-0 Ferreirinha (Gafanha)
[13'] 2-1 Edgar Gomes (Barrô)
[16'] 2-2 João Cardoso (Barrô)
[16'] 3-2 Jacinto (Gafanha)
INTERVALO
[22'] 4-2 Ferreirinha (Gafanha)
[26'] 4-3 Luís Santos (Barrô)
[29'] 5-3 Tiago Dias (Gafanha)
[31'] 5-4 João Campos (Barrô)
[34'] 6-4 Jacinto (Gafanha)
[39'] 6-5 João Cardoso (Barrô)
[40'] 7-5 Luís Pedro (Gafanha)
[40'] 8-5 Ismael (Gafanha)

1 comentário:

Luís Pedro #6 disse...

Sérgio, publica as crónicas pah!!!!

Vá, abraço!!