segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Crecus 3 x 2 Gafanha

Gafanha perde na casa do Crecus, num jogo muito bem disputado e com um grande equilibrio. Pelo que foi feito em campo, acho que o empate seria o resultado mais justo.
Entramos desconcentrados e logo ao primeiro minuto já estavamos a perder 1 - 0. Uma grande atitude da equipa adversária, foi o nosso maior problema para conseguir entrar dentro da defensiva e criar problemas.
Mas tanto tentamos que na parte final da 1ª parte, viramos o jogo para 2 a 1, com o nosso segundo golo a ser uma jogada digna de uma grande equipa, onde a bola saiu do nosso GR, e passou por 3 jogadores com apenas 1 toque, e deus um grande golo ao 2º poste.
Fomos então para intervalo, onde foi pedido aos atletas para deixarem assumir o Crecus o jogo, e foi realmente o que foi feito, mas entramos mal no jogo, defendemos muito desconcentrados, e por isso criamos bastantes espaços para o Crecus poder finalizar. E foi o que fizeram em pouco tempo conseguiram virar o resultado para 3 a 2. Ainda tivemos uma expulsão do nosso capitão que conseguimos defender muito bem e não sofrer golo, nestes 2 minutos.
A perder a nossa equipa voltou a subir as linhas defensivas, e então a partir de ai, apenas se viu Gafanha, com inumeras oportunidades de golo, defendidas sempre pelo Guarda - Redes da equipa da casa (esteve em grande plano). A nossa equipa ainda teve um livre de dez metros nos ultimos instantes da partida, que mais uma vez embateu no Guarda redes da casa.
Sendo assim, e por tudo o que fizemos acho que o resultado mais justo seria um empate, mas no futsal e em qualquer desporto, não existem justiças, mas sim equipas que marcam mais golos que outras.
O ambiente no pavilhão esteve sempre a vibrar com o grande jogo de futsal que se propocionou, com as duas equipas.
Começamos a procurar jogar com alguma qualidade, e isso deixa me feliz, porque num futuro proximo sei que vamos conseguir fazer coisas muito boas.
Quero deixar apenas um aviso, a Seleção Portuguesa de Futebol, também teve os seus desaires, mas as contas foram feitas no final. Fiquem tranquilos, porque as festas apenas fazemos no fim.
Resta me dar os parabéns aos meus jogadores pelo bom jogo que fizeram, e por nunca baixarem os braços.
Quanto á equipa adversária dar os parabéns pela grande atitude que tiveram em campo.

Ficha de jogo...

C.R.E.C.U.S - 3 // G.D. GAFANHA - 2

Marcadores:

1ª parte:
1-0 Crecus (Valente)
1-1 Gafanha (Vitor)
1-2 Gafanha (Dias)

2ª parte:

2-2 Crecus (Valente)
3-2 Crecus (Mané)

G.D. GAFANHA- Sérgio (GR), Mateus, Artur, Preto, Dias.

Jogaram ainda: Vitor, Hugo, Ismael, Soares, .

Treinador- Daniel Vilarinho

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas. Tive oportunidade de assistir ao jogo e não concordo que tenha sido um grande jogo de futsal. Foi isso sim um jogo muito emotivo, com muita entrega e luta por parte dos jogadores, mas pobre em termos tático e técnicos. Concordo que o resultado penaliza o Gafanha, que pelo que produziu merecia pelo menos o empate.
Bom campeonato.

Anónimo disse...

Não concordo que o guarda redes da crecus tenha estado em grande plano, foi decisivo, sim, foi, mas não teve em grande plano, teve melhor o do gafanha do que o do crecus, mas são opiniões, e esta é a minha.
Abraços