Gafanha venceu a equipa do CP Esgueira, em grande jogo de futsal...
A nossa equipa foi ao dificil reduto do Esgueira, para defrontar uma equipa em quebra de forma.
Entramos muito bem no jogo, e criamos várias oportunidades de golo, mas contra a corrente de jogo sofremos o 1º golo aos 4´, fruto de uma desatenção na defesa e de uma grande jogada da equipa da casa. Continuamos numa toada atacante e de forte pressão na bola, sem deixar que o nosso adversário conseguise pensar o jogo, mas mais uma vez sofremos um golo num contra ataque rápido e finalizado de forma exemplar (8´). Com a equipa do gafanha a ter momentos de desanimo, fruto de estar a perder por duas bolas a zero, com apenas 2 remates da equipa da casa, e uma série de perdidas flagrantes na frente de ataque, voltamos a sofrer golo aos 13´de jogo, de um canto onde o nosso jogador demorou algum tempo a chegar á bola, deixando Meira fazer um grande golo. O gafanha nesta fase do jogo desanimou, pela maneira como as coisas estavam a correr. Até ao final da 1ª parte o Gafanha falhou mais uma série de oportunidades de golo, chegando ao final da 1ª parte a perder por 3 bolas a zero, com 100% de eficácia da equipa da casa, onde com apenas 3 remates, consegiu 3 golos.
O intervalo foi bom conselheiro para a equipa forasteira, que mais uma vez entrou com grande garra e vontade de vencer, e logo aos 27´´ conseguiu reduzir a desvantagens para 3 bolas a 1, numa excelente antecipação de preto que finalizou da melhor maneira, num remate forte e colocado. Aos 21´ o Gafanha voltou a marcar golo, desta vez nos pés de Ismael esteve o 3-2. Com a nossa equipa a acreditar que a vitória era possivel, continuamos em cima e a massacrar o adversário que nada conseguiu fazer para contrariar a nossa pressão. Aos 24´ surge o empate por Mateus, que esteve em grande plano neste jogo.
Com a equipa do Esgueira, a bombear bolas para a frente, chegamos ao 3-4 e 3-5, por Preto (26´ + 29´) que depois de uma primeira parte apagada entrou com tudo para a 2ª parte, fazendo 3 golos muito bons.
Com o tempo a decorrer e com a nossa equipa a ganhar por 5 bolas a 3, começamos a trabalhar a bola e a obrigar a equipa adversária a pressionar, e foi assim que fizemos o nosso último golo com Ismael a facturar mais uma vez aos 31´minutos.
Até ao final do jogo podiamos ter feito mais um ou dois golos, mas o Guarda-Redes teve boas intervenções, e evitou a goleada, num jogo de muita qualidade da equipa da Gafanha.
Num grande jogo de futsal, complicou um bocado a equipa de arbitragem... Esperemos que tenha sido apenas um mau jogo dos homens do apito, como acontece a qualquer equipa.
Quanto á nossa equipa fizemos um excelente jogo de futsal, fruto de muito trabalho e dedicação ao jogo. Conseguimos tornar um Esgueira simples e vulgar, quando realmente são uma equipa muito madura, fruto do nosso grande jogo.
Os golos foram apontados por:
1ªParte
1-0 Meira (Esgueira)
2-0 Thierry (Esgueira)
3-0 Meira (Esgueira)
2ª Parte:
3-1 Preto
3-2 Ismael
3-3 Mateus
3-4 Preto
3-5 Preto
3-6 Ismael
Juvenis: Angeja 1 x GDG 2
Há 12 anos
3 comentários:
Venho aqui fazer um comentário ao jogo
e não propriamente ao vosso artigo ao jogo.
Parece-me ser justo dar os parabéns a todos vocês
pelo resultado conquistado, foram merecedores
do resultado final.
Resultado; da vontade de vencer, assim como
da interpretação correcta do jogo e do que é o jogo de futsal.
Muita qualidade!
Demonstraram humildade a perder e a ganhar!
Foram, neste jogo, muito superiores.
Parabéns!
Um abraço para o Daniel Vilarinho, bom trabalho.
Sérgio Sanches (trein. adjunto CPE)
Um grande jogo por parte da nossa equipa perante uma equipa bastante complicada!
É preciso esta atitude e esta garra no resto do campeontao que falta para no fim conseguirmos sorrir com a conquista do objectivo que todos desejamos :D
FORÇA PESSOAL É PARA CONTINUAR !!!
Ricardinho#10
parabens ekipa pela grande vitoria conkistada no campo do Esgueria.
Se continuar-mos axim conseguiremos alcançar o nosso objectivo.
Força Pssoal xD
RODRIGUES#74
Enviar um comentário