Dias em entrevista ao nosso site, diz como se sente perante a infelicidade do acidente que teve no final de janeiro..."Sinto-me mal, pois jogar futsal é uma das coisas que mais gosto de fazer..."
1. Como tem sido a tua recuperação até ao momento?
Acho que a minha recuperação até ao momento tem sido boa, visto que estou a recuperar bem, e dia 1 Março já fico sem o aparelho da boca ficando assim livre das coisas que me metiam impressão. Depois só com o tempo para ficar de novo a 100%.
2. Depois de teres feito uma 1ª fase de bom nível, e seres uma das peças chave da equipa, como te sentes por não poderes dar o teu contributo á equipa na fase de apuramento do campeão?
Sinto-me mal, pois jogar futsal é uma das coisas que mais gosto de fazer, e tenho pena mesmo de não poder ajudar os meus companheiros de equipa na luta ao 1º lugar na fase de apuramento do campeão.
3. O que achas ser preciso para a nossa equipa chegar ao título?
Acho que é preciso haver muita união e força de querer ser campeão, mas para isso tem que se trabalhar nos treinos para se poder dar o melhor nos jogos. Mas um aspecto muito importante também é ouvir o que o Mister diz pois ele não deve estar tão errado quanto isso.
4. Quais são as tuas perspectivas de futuro ?
A minha prioridade agora é ficar a 100% , depois disso sim quero voltar a fazer uma vida normal e claro voltar aos treinos para poder dar o meu contributo á equipa e passar momentos inesquecíveis como os que já passei.
5. Em termos de evolução, sentes que a equipa evoluiu desde o inicio dos treinos?
Sim, acho que a equipa evoluiu bastante, não só nível técnico como também de companheirismo.
6. E quanto a ti sentes que o trabalho que foi realizado até ao momento, serviu para a tua evoluçao como jogador de futsal?
Quanto a mim também sim senti que evolui bastante, pois sei minimamente fazer as coisas que são pedidas pelo mister, embora cometendo alguns erros ainda mas todos erram.
7. Qual o pior momento da tua época? E o que fazis -te para mudar...?
Penso que o pior momento da minha época foi a parte de conseguir inserir-me no grupo, também por ser um pouco mais introvertido mas também outras coisas que as vezes não ajudam. O que tentei fazer para o mudar foi tentar abrir-me mais com os meus companheiros de equipa, e sim acho que resultou.
8. Como te sentes por fazer parte deste grupo?
Sinto-me bem, pois para mim este grupo é como se fosse uma segunda família, onde se partilha tristezas e alegrias.
9. Por último gostaria que deixasses uma palavra aos teus colegas e adeptos...
As palavras que tenho a dizer para os meus colegas é que continuem com a união que tiveram no jogo contra o ACR (falo neste jogo porque fui ver) pois foram uma equipa muito unida e a jogarem assim eram campeões de certeza.
Aos adeptos peço que vão ao nosso pavilhão para apoiar a nossa equipa na luta pelo 1º lugar na fase de apuramento do campeão que com a vossa ajuda é tudo muito mais fácil.
Obrigado Dias e as melhoras do mister!
Abraço
Juvenis: Angeja 1 x GDG 2
Há 12 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário